quinta-feira, 3 de novembro de 2016

NADA A VER---Johnny Depp: Fãs de JK Rowling não querem o astro em 'Animais Fantásticos'

Ator foi confirmado em sequência do filme, mas os fãs não aprovaram a ideia.







O ator americano Johnny Depp (53) foi confirmado como parte do elenco da sequência do spinoff de Harry Potter“Animais Fantásticos e Onde Habitam”.
Ao total serão cinco #Filmes e Johnny Depp interpretaria um personagem ainda não divulgado no segundo filme; embora uma fonte do site Hypable tenha informado que se trata de Gellert Grindelwald, um dos mais terríveis feiticeiros das trevas na história da magia. A data de estreia possível é novembro de 2018.
O problema é que, ao que parece (e pela primeira vez), os fãs da autora JK Rowling não gostaram nem um pouco da ideia. Segundo a editora Jill Pantozzi, do site Nerdy Bird, a primeira reação ao anúncio da chegada de Johnny Depp foi de “infelicidade e decepção”.
Outros fãs também não gostaram de saber que Depp vai entrar para o universo mágico de #Harry Potter. O motivo são as alegações de agressão física que a ex-mulher do astro fez em 2016. A atriz Amber Heard, de 30 anos, chegou a filmar um dos momentos em que Depp aparece muito nervoso, visivelmente embriagado e agressivo.
Em maio, Heard conseguiu uma ordem de restrição temporária contra o ator. Os advogados de Depp alegaram que a atriz está relatando abuso para “conseguir benefícios financeiros”. Por outro lado, ela rebateu dizendo que todo o dinheiro do processo vai ser doado para caridade.
No Twitter, vários fãs entraram em contato direto com a autora JK Rowling: “Claro que Johnny Depp foi escalado para o elenco de um filme amigável e familiar. Violência contra a mulher não é nada mesmo”, ironizou uma fã, completando em seguida: “Estou tão desapontada!”.
Outro disse: "Querida Warner Bros. e querida JK Rowling: Depp parou de ser um ator interessante doze anos atrás. E ele agora é um agressor. Nós não o queremos no filme!". 
Há também quem defenda a ideia de que o ator não foi declarado culpado de absolutamente nada. Ainda assim, os fãs acham que só o fato de escalá-lo já é um desrespeito: a própria JK Rowling já havia relatado antes que sofrera agressão física em seu passado.
Não se sabe o tamanho da influência de Rowling na escalação de atores. O fato é que a Warner decide quem entra para o elenco dos filmes, mas JK sempre costuma dar “sua benção” para as escolhas. 

via blastingnews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh