quinta-feira, 20 de outubro de 2016

LEILÃO DA GUITARRA IGUAL A DO JOHNNY NO RHONDA’S KISS

Conforme anunciamos anteriormente, dia 03 de novembro de 2016 Johnny será homenageado recebendo o Rhonda’s Kiss Healing and Hope Award em Los Angeles, por suas doações durante muitos anos. E hoje eles anunciam que haverá um leilão de uma cópia de sua guitarra para angariar fundos para a entidade.
Honrando JOHNNY DEPP com o Rhonda’s Kiss Healing e Hope Award.
A arrecadação do Rhonda’s Kiss Los Angeles vai beneficiar o Cedars-Sinai Samuel Oschin Comprehensive Cancer Institute e promover a missão do Rhonda’s Kiss, apoiando programas para ajudar pacientes necessitados com câncer, e ajudar aqueles que recebem um diagnóstico de câncer ajudando face às despesas durante o tratamento. Até à data, a caridade doou mais de US $ 750.000 aos hospitais para apoiar os programas de câncer e pacientes.
No evento LA, estaremos leiloando uma signature Duesenberg Guitar para os presentes. Apenas uma será leiloada e a arrecadação beneficiará a caridade e a nossa missão.
Mais informações sobre a signature Duesenberg Guitar: A guitarra Duesenberg Series Alliance de Johnny Depp foi projetada para contar a história da vida de Johnny de suas tatuagens; cada uma simboliza um evento significativo em sua vida. Esta guitarra Duesenberg foi projetada com nosso tremolo clássico e a precisão da tradição Duesenberg.















via DeppLovers 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh