quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Johnny Depp paga R$ 23 milhões e divórcio com Amber é finalizado




O ator Johnny Depp e sua ex-esposa, Amber Heard estão oficialmente divorciados. O casal entrou em um acordo nesta terça-feira (16).
Segundo o site 'TMZ', o pedido de divórcio estava atrelado a denúncia de violência doméstica aberto pela modelo. O ator teria concordado em pagar US$ 7 milhões (cerca de 23 milhões de reais) para que ela retirasse a acusação e acabasse com o assunto.
Após a finalização do processo, o casal divulgou um depoimento: "Nossa relação era intensa e às vezes vulnerável, mas sempre cheia de amor. Nunca houve intenção de dano físico ou emocional". No final, Amber declara que irá doar o dinheiro do acordo para a caridade.
Segundo o site 'Ego', em 21 de março deste ano, Amber acusou o ex de tê-la agredido fisicamente com um celular e tentado sufocá-la com um travesseiro. Após a denúncia, o protagonista de "Piratas do Caribe"foi condenado a manter 100m de distância da ex.
Recentemente, foi divulgado um vídeo onde o ator aparece sendo excessivamente agressivo com a ex-mulher, chutando e batendo os ármarios da cozinha da casa onde moravam.
No último sábado, 13, Amber depôs durante sete horas contra o ex-marido. Ela teria detalhado todas as brigas que eles tiveram no passado, além da do dia 21 de maio.

via Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh