quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Um impostor Johnny Depp está enganando Miami



Um impostor Johnny Depp está enganando Miami


Um homem fingindo ser Johnny Depp estava fazendo a ronda na abertura da Art Miami.
O doppelgänger Depp teve em um fedora bege com cabelo comprido desgrenhado, tatuagens, tons escuros e camadas de anéis de prata, pulseiras e esferas. "Johnny" ainda tinha um fã-clube de belas mulheres jovens que o seguiam em torno pedindo selfies, que ele felizmente posou para.
Em seguida, o Depp enganosa tem os galeristas todo animado quando ele começou a olhar para um milhão de dólares série "Flores", de Andy Warhol eAdrien Brody 's "Rick James Fish."
Enquanto isso, o verdadeiro Bernie Taupin, que ganhou um Globo de Ouro de Melhor Canção Original em "O Segredo de Brokeback Mountain", foi flagrado falando sobre sua arte com os clientes em seu estande.
O falso "Depp" nunca negou que ele era Johnny, mas a palavra acabou por receber 'round que ele não era "Piratas do Caribe" verdadeira estrela.
Nos últimos anos, Art Miami de Nick Korniloff foi visitado por Brody, Leo DiCaprio, Cindy Crawford e Tommy Hilfiger.
O show abriu as suas portas na terça-feira e fontes dizem que - se isso é humanamente possível - "dentro dos primeiros 10 segundos" tinha feito uma venda "em excesso de um milhão de dólares" com a venda de Josef Albers 1958 óleo "Desert Crepúsculo" no cabine Archeus / Post-Modern. A pintura foi previamente mostrado na San Francisco MoMA e, mais recentemente no Belvedere Museu Viena.
Uma peça cara de David Hockney também foi vendido na primeira hora.

via pagesix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh