sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Johnny Depp comprou este vestido para Kate Moss nos anos 90 - e ele ainda é o favorito da top!

Top usou a peça no Globo de Ouro de 1995




 
Kate Moss (Foto: Divulgação)
<br>Na contagem regressiva para a estreia de Absolutely Fabulous, seriado britânico que foi megasucesso dos naos 1990 e que ganha seu primeiro filme neste mês com a participação de um time da moda – incluindo Stella McCartney, Vivienne Westwood, Alexa Chung e Kate Moss –, a figurinista  Rebecca Hale em entrevista ao The New York Times comentou algumas histórias por trás das roupas do longa. 
"Sobre os looks de Kate Moss, eu realmente queria que ela para se pareceese apenas com ela mesma", disse a stylist. "Então eu fui para a casa dela, e nós discutimos tudo, e o que ela poderia usar em cada uma das cenas. Eu falei 'Precisamos ter realmente um grande vestido que podemos replicar oito vezes', e ela disse: 'um dos meus vestidos favoritos é um modelo que o Johnny Depp me deu quando eu tinha 21 anos".

Hale descreveu  o vestido como sendo inteirinho coberto por paetês mas com um shape simples – e todos os sinais apontavam para tal modelo ser o que Kate usou para o Globo de Ouro de 1995, quando surgiu acompanhada de ninguém menos que Depp. Pois a peça é bem parecida com o vestido recriado pela figurinista e que Kate usou para as filmagens do longa (veja acima). Fabuloso! 
Kate Moss e Johnny Depp, em 1995 (Foto: Getty Images)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh