sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Filha acha que Johnny Depp arruinou sua estreia no cinema

Lily-Rose fez sua grande estreia como protagonista do novo filme de Kevin Smith, Yoga Hosers




Filha acha que Johnny Depp arruinou sua estreia no cinema - Reprodução





A filha de Johnny Depp, Lily-Rose Depp, anda culpando os pais por terem, supostamente, arruinado suas chances de começar umacarreira no cinema, após sua separação.
E para complicar ainda mais, a imprensa ficou mais interessada nas notícias negativas do ator sobre sua separação tumultuada de Amber Heard por suposto abuso doméstico, e não na estreia de sua filha na telona, no filme Yoga Hosers, que protagoniza com Harley Quinn Smith e Adam Brody.

O longa do diretor Kevin Smith também conta com uma pequena participação de Johnny Depp. Mas de acordo com a revista Star, a jovem atriz está furiosa que o escândalo de seu pai e Amber arruinaram a promoção do filme.

"Lily esperou por esse momento durante o ano todo, e ele foi completamente destruído. Ela basicamente não pode fazer qualquer promoção para o filme, e  tudo por culpa de seu pai. Lily está ferida, com raiva e um pouco envergonhada. Ela não quer continuar respondendo sobre os problemas que seu pai vinha enfrentando com  Amber.", justifica o informante.

 via o fuxico





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh