quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Copie a beleza de Amber Heard, uma das musas do Festival de Veneza


Amber Heard na première de 'Garota dinamarquesa'
Ser muito fotografada no tapete vermelho sendo Amber Heard é fácil. Linda, atriz cada vez mais conhecida, bem-vestida... E se estiver com o marido, Johnny Depp, ao lado então... Guerra de flashes. Integrante do elenco do filme "A garota dinamarquesa", a americana, de 29 anos, foi uma das maiores estrelas do tapete vermelho do Festival de cinema de Veneza. Com makes simples e cabelos caprichados, Amber é uma inspiração para quem quer seguir a linha chique sem esforço.
Amber Heard na première de 'Aliança do crime'
Para conseguir o efeito "acabei de sair da praia e vim para o tapete vermelho", ou seja, um cabelo texturizado e com volume na medida, a maquiadora e cabeleireira Paula Kadija dá a dica: "Ele pode ser feito com apenas um produto: o spray de água salgada. Basta umedecer os fios com ele, secá-los com a cabeça virada para baixo e, com o cabelo ainda quente, fazer dois a quatro rolinhos na lateral da cabeça, dependendo da quantidade de cabelo que a pessoa tiver. Mas não pode esquecer de deixar três dedos das pontas soltas do rolinho! Depois que a cabeça esfriar, abra os cachos com ajuda dos dedos, balançando a cabeça. Se quiser ainda mais volume, borrife xampu seco na raiz".
No make, Paula garante que a palavra de ordem é simplicidade. "A pele da Amber foi corrigida apenas com BB cream. Nas maçãs, um blush iluminador, nos lábios, um batom cor de boca, nos olhos, um pouco de máscara. E lápis para corrigir as sobrancelhas".
Amber na photocall de 'A garota dinamarquesa'
Na photocall de "A garota dinamarquesa", mais simplicidade no make e destaque para as ondas dos fios. "Para conseguir esse penteado, passe mousse no cabelo e depois seque. Depois, faça ondas largas com babyliss só nas mechas da frente da cabeça. Finalize com pomada em pó na raiz, para dar textura de 'podrinho", ensina Paula.
O superpenteado que ela exibiu na première de "A garota dinamarquesa", no entanto, é um pouco mais complicado. Mas tenha paciência e faça muitos testes. "Esse cabelo é supertexturizado, portanto, faça o mesmo processo do primeiro penteado: spray de água salgada, secador e rolinhos com o cabelo quente. Depois, com a ajuda de grampos, molde o cabelo como se fizesse um moicano, deixando as pontas para dentro e a frente em pé, bem displicente".
Amber Heard em 'A garota dinamarquesa'
Se animou? A gente não garante um Johnny Depp, mas o arraso é certo!
Amber Heard em 'A garota dinamarquesa'





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh