sexta-feira, 17 de julho de 2015

JOE PERRY EM ENTREVISTA À HNGN, FALA SOBRE O MÚSICO JOHNNY DEPP

Em entrevista para o HNGN, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, comenta sobre sua amizade com Johnny Depp. Confira abaixo:
Johnny Depp tocou guitarra com vocês algumas vezes. Que tipo de músico ele é?
Do tipo que nasceu pra tocar. Eu não acho que ele consegue passar mais de uma semana sem tocar guitarra. Ele é um ótimo guitarrista. Ele estava em uma banda realmente boa antes de iniciar sua carreira de ator e eu realmente gosto de tocar com ele porque ele consegue tocar como Django Reinhardt (N/T: Django é um guitarrista de jazz francês de cultura cigana. Considerado um dos melhores e mais influentes guitarristas de todos os tempos. Ele faleceu em 1953, vítima de uma hemorragia cerebral).
Ele é um músico brilhante e eu acredito que as pessoas não se dão conta disso.
aeroboston4

O melhor exemplo que eu posso dar é o filme “Chocolate” que foi lançado alguns anos atrás. É um grande filme e ele toca guitarra no estilo de Django Reinhardt e aquele é ele mesmo tocando e isso não é algo fácil de fazer.
Levando em consideração a dificuldade, você pode até tocar o blues se realmente se esforçar, mas tocar aquele estilo que ele gravita para outra maneira de tocar guitarra requer muito trabalho e ele o fez. Isso foi de fato como nos tornamos amigos. Conversamos sobre guitarras. Ele tem uma coleção incrível delas e tivemos a chance de sentar e tocar um pouco juntos.
Estamos trabalhando em um projeto chamado Hollywood Vampires com o Alice Cooper, Johnny, entre outros nomes. Nós só temos algumas apresentações agendadas, mas quem sabe? Estou na esperança de conseguirmos mais porque vai ser uma banda de rock e tanto.
Em outra entrevista ele também comenta sobre Johnny e o super grupo “The Hollywood Vampires”. Segue abaixo:
O Aerosmith irá gravar outro álbum em algum momento após a atual turnê “Blue Army”?
Nesse momento eu não sei ao certo quando, mas tenho certeza de que haverá outro álbum. Não tenho certeza de que tipo de álbum será. Atualmente existem vários tipos de oportunidades, mas agora o Steven está trabalhando em seu projeto solo e eu estou envolvido com “The Hollywood Vampires”. Neste momento os “Hollywood Vampires” só têm três shows agendados, mas estou na esperança de conseguirmos agendar mais.
Quem são os “Hollywood Vampires”?
Alice Cooper, eu, Johnny Depp e mais algumas pessoas que não posso citar agora. É um projeto que vem sendo montado lentamente nos últimos dois anos. O álbum está finalizado e iremos tocar no Rock in Rio em Setembro. Esse é provavelmente um dos projetos mais empolgantes que chegou até mim em um longo tempo.
Tradução DeppLovers

via Depp Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh