quarta-feira, 15 de julho de 2015

A esposa de Johnny Depp Amber Heard convocado a tribunal por trazer terriers Pistola e Boo para a Austrália em um jato particular

Os promotores de justiça emitiu uma convocação para a atriz Amber Heard, 29, para o tribunal rosto em 7 de setembro após ela supostamente desrespeitado leis de quarentena

Johnny Depp e Amber Heard


Amber Heard, a atriz e esposa de Johnny Depp , foi emitida uma intimação para comparecer em tribunal na Austrália para trazer ilegalmente dois cães de estimação do casal para o país em um jato particular.
O diretor Commonwealth do Ministério Público ordenou Heard, 29, para aparecer em um tribunal na Gold Coast, no estado de Queensland em 7 de setembro ao longo de três acusações sob estritas leis de quarentena da Austrália, incluindo duas acusações de importação ilegal de um animal e uma acusação de a produção de um documento falso.
O contrabando aparente dos cães - Pistola e Boo - solicitado um ultimato de Barnaby Joyce, um ministro do governo franco, que na época ameaçada de ter o par de Yorkshire terriers mortos dentro de 50 horas .
"É tempo que Pistola e Boo b ------- off de volta para os Estados Unidos", disse ele.




Mas a saga - que ficou conhecido na mídia social como o #WarOnTerrior - parece longe de terminar.
Os promotores alegam que irá, alegadamente falsificados Heard seu cartão de chegada de passageiros para esconder os dois cães quando ela e Depp chegou mais cedo este ano, em Queensland, onde ele estava filmando as últimas Piratas do Caribe 5 filme.
"A ação [Comunidade do procurador] segue um incidente em que um oficial de biossegurança participou de uma propriedade Gold Coast em abril e encontrou dois cães alegadamente ser importados ilegalmente", disse o departamento federal da agricultura.
Amber Heard (Getty Images)
Todos os animais de entrar na Austrália deve ter uma licença de importação, e foram submetidos a testes e verificações de saúde relevantes assinados fora por um veterinário do governo do país exportador para assegurar pragas e doenças do exterior não são trazidos para cá ".
Heard disse no mês passado que planejava evitar Austrália, embora ela visitou semanas mais tarde para ver o marido.

via  The Telegraphg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh