terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Kaya Scodelario, de "Maze Runner 2", conta segredo de "Piratas do Caribe 5": "Tem muito do 1º filme"




Pra completar, a estrela da série "Skins" ainda explica o papel da sua personagem na produção.
A atriz Kaya Scodelario, que não é boba, nem nada, tá aproveitando a divulgação de "Maze Runner 2: Prova de Fogo", seu próximo filme a chegar aos cinemas, para promover mais uma produção: "Piratas do Caribe 5". Em entrevista ao Digital Spy, a gata adiantou alguns detalhes de sua personagem e ainda revelou que o projeto pode ser mais familiar do que o esperado.
"Tem muito mais do primeiro filme ['Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra'], isso é o que eles querem trazer de volta", conta a estrela. "Eles querem voltar ao início de novo. Ele queriam ter essa jornada épica, e pra isso fazer sentido e amarrar as coisas e também levar as novas histórias", acrescenta.
"Piratas do Caribe 5"
Pra completar, Kaya mata a curiosidade do público e descreve as principais características de Carina Smyth, seu papel no longa-metragem. "Ela é uma astrônoma, uma acadêmica. Elsa está lutando pelo direito de estudar em uma universidade, porque as mulheres não podiam naquela época", diz a artista.
"Então ela está em sua própria jornada - procurando pelo tridente do Poseidon - e ela tem um diário com pistas e encontra Jack Sparrow [na pele de Johnny Depp] pelo caminho e ele faz uma bagunça em tudo", finaliza.
"Piratas do Caribe 5" foi rodado na Austrália e tem lançamento agendado para 13 de julho de 2017.

via purabreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh