domingo, 29 de novembro de 2015

Tarantino diz que gostaria de dirigir Kate Winslet e Johnny Depp

Cineasta esteve no Brasil divulgando seu recente trabalho, "Os Oito Odiados"





O diretor norte-americano Quentin Tarantino esteve no Brasil na semana que passou, divulgando seu mais novo filme,“Os Oito Odiados“, que vai estrear no dia 7 de janeiro nos cinemas. 

O Brasil foi o primeiro país a receber a turnê do cineasta para divulgar o faroeste. E esta foi a segunda vez de Tarantino no Brasil. A primeira foi em 1992, quando exibiu “Cães de Aluguel” na Mostra de Cinema de SP. 

Ao lado do ator Tim Roth (com quem trabalha pela quarta vez), Tarantino concedeu entrevista para repórteres em um hotel de São Paulo, com a presença do Correio do Povo. Por embargo imposto pela distribuidora, os jornalistas ainda não podem emitir críticas sobre o filme (somente no final de dezembro). 

Mas o diretor falou de outras questões. Entre elas, que pretende encerrar a carreira no cinema com dez filmes. E está no oitavo. “Isso não quer dizer que depois vou pescar. Pretendo manter atividades, mas não no cinema”, revelou. Sua preocupação é manter um padrão de qualidade de sua obra. 

Questionado se haveria algum artista que gostaria de dirigir, respondeu: Johnny Depp e Kate Winslet. O tom simpático do cineasta só se exaltou quando foi questionado se faria um filme com Spike Lee. “Nunca”, afirmou. Ambos têm uma rixa desde que Lee criticou o trabalho de Tarantino em “Jackie Brown” (1997). “Eu só tenho dois filmes sobrando. Não vou gastar um deles com o “fucking” do Spike Lee”.


via  R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh