terça-feira, 10 de novembro de 2015

Johnny Depp volta a afirmar que todos os seus personagens são gays

Ator relembrou conversa que teve com executivo da Disney




Durante a divulgação de Aliança do Crime (Black Mass), que chega aos cinemas nacionais esta semana, Johnny Depp voltou a afirmar que todos os personagens são gays (via The Guardian).
O ator deu a declaração para um executivo da Disney anos atrás, ao ser questionado se o personagem Jack Sparrow, de Piratas do Caribe, era gay. Na época, o Depp quase foi demitido do longa por conta de sua performance no papel:
"Ele tinha falado algo como 'Maldição, Johnny Depp está estragando o filme. O que é aquilo? Ele é um bêbado ou um gay?'", afirmou o ator. "Quando me perguntaram se ele era gay, eu disse: você não sabia que todos os meus personagens são gays?".
Ainda na entrevista, o ator disse que não gosta de ver a si mesmo na tela, mas abriu uma exceção para Aliança do Crime"Eu odeio ver a mim mesmo na tela. Eu não suporto. Mas segurei minha cadeira com muita força nesse", completou.
O filme tem como base o livro Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob, escrito por dois jornalistas do Boston Globe, Dick Lehr e Gerland O'Neil. Mark Mallouk escreveu uma versão atualizada da publicação após a captura de Bulger (Depp), em junho de 2011. O mafioso figurava na lista dos dez mais procurados do FBI há décadas e leva no currículo 21 homicídios, entre outras acusações.

Dakota Johnson vive a mãe do filho de seis anos de Bulger. Benedict Cumberbatch interpreta Billy Bulger, irmão do mafioso. Adam Scott vive um agente do FBI e Joel Edgerton também está no elenco.

via Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh