quarta-feira, 4 de novembro de 2015

JOHNNY DEPP RECEBERÁ O MALTIN AWARD MODERN MASTER NO SANTA BARBARA FILM FESTIVAL

Foi anunciado nesta quarta-feira pelo Santa Bárbara International Film Festival, que Johnny Depp, a estrela de Black Mass, receberá o premio Maltin Modern Master Award, sua mais alta honraria, em evento especial no dia 06 de Fevereiro de 2016.
johnny-depp
O prêmio, concedido anualmente a “um indivíduo que enriqueceu nossa cultura através de realizações na indústria do cinema”, é apresentado em conjunto com uma retrospectiva da carreira no Teatro Arlington em Santa Barbara. No ano passado, o prêmio foi renomeado com o nome do crítico de cinema Leonard Maltin, que moderou o evento por mais de 25 anos.
O Diretor Executivo do SBIFF, Roger Durling elogia o desempenho de Johnny em Black Mass, sob a hábil direção de Scott Cooper, e diz que ele é uma encarnação verdadeira de um moderno mestre. Que em sua longa e lendária carreira, tem demonstrado seu compromisso, assumindo papéis atraentes e dinâmicos.
Entre os astros que já receberam o premio anteriormente, estão Michael Keaton, Ben Affleck, Christopher Nolan, Michael Douglas, Jodie Foster, Cate Blanchett, Diane Keaton, Sean Penn e Jeff Bridges.
O 31º anual Santa Barbara International Film Festival acontecerá de 03 a 13 de fevereiro de 2016. Mais homenageados serão anunciados nas próximas semanas.
Veja matéria original completa AQUI


via DeppLovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh