quarta-feira, 18 de novembro de 2015

AMBER HEARD ELOGIA FILHOS DE JOHNNY DEPP: “SÃO OS MELHORES PRESENTES QUE RECEBI EM TODA A MINHA VIDA”

A atriz garante que tem uma excelente relação com os filhos do marido.


Amber Heard e Johnny Depp



Quando se casou com Johnny Depp, em fevereiro último, Amber Heard não só ganhou um marido, como também dois enteados e garante que Lily Rose Jack foram uma bênção na sua vida.“É uma honra [ser madrasta deles] e foi o mais fantástico e o melhor dos presentes que recebi em toda a minha vida”, afirmou a atriz, de 29 anos, numa entrevista para a revista Marie Claire[Desde o casamento] tenho experienciado sentimentos que eu nem sabia que existiam. A minha vida ganhou cores que eu desconhecia. Estou tão feliz”, acrescentou Heard, pondo fim a todos os rumores de crise na relação.
Recorde-se que Johnny Depp, de 52 anos, e Amber Heard se casaram primeiro numa cerimónia civil que teve lugar na casa que partilham, em Los Angeles. Voltaram a trocar alianças na ilha privada do ator nas Bahamas, também no mês de fevereiro.
Lily Rose, de 16 anos, e Jack, de 13, são fruto da união de 14 anos de Depp com a atriz francesaVanessa Paradis.


via Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh