segunda-feira, 26 de outubro de 2015

'Aliança do crime': Scott Cooper fala sobre atuação de Johnny Depp

Em vídeo, diretor conta que construiu junto com ator personagem mafioso.
Longa tem estreia prevista para 12 de novembro no Brasil.

Do G1, em São Paulo
A Warner Bros. divulgou um vídeo em que o diretor Scott Cooper comenta a construção do filme "Aliança do crime", aclamado no Festival de Veneza e com estreia prevista para 12 de novembro no Brasil. Assista ao vídeo acima.
"Aliança do crime" é inspirado na história do criminoso irlandês radicado nos Estados Unidos James "Whitey" Bulger, interpretado por Johnny Depp. "Johnny e eu trabalhamos juntos na construção de Whitey Bulger. Conversamos sobre de onde vinha o poder dele, sua confiança, seu modo de falar. Ele usa pouco movimento. É muito econômico", afirma Cooper.
Na região sul de Boston nos anos 1970, o agente especial do FBI John Connolly (Edgerton) convence o mafioso irlandês Jimmy Bulger (Depp) a colaborar com o FBI a fim de eliminar um inimigo em comum para as duas partes: a máfia italiana.
O drama conta a história desta inusitada aliança que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente enquanto consolidava seu poder, tornando-se um dos gângsteres mais cruéis e perigosos da história de Boston.
  •  
Johnny Depp em 'Aliança do crime' (Foto: Divulgação)Johnny Depp em 'Aliança do crime' (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh