sábado, 31 de outubro de 2015

7 fatos que provam que Johnny Depp não é só um rostinho bonito

Sem título


O famoso capitão Jack Sparrow é sucesso de bilheteria em qualquer lugar do mundo. Além disso, por atrás de Sparrow, há o talentosíssimo Johnny Depp. Embora todos saibam da identidade do ator por trás do personagem de “Piratas do Caribe”, pouca importância é dada à carreira de Depp, que já fez muitos outros papéis de sucesso no cinema.
Além de ser um ator brilhante, Depp ainda tem provado ser um ser humano excepcional. Músico, ator, produtor e diretor, o astro de Hollywood impressiona por suas habilidades. E para provar isso, preparamos uma lista que prova o quão Johnny é muito mais que só um rostinho bonito dos telões. Confira:

7 – Escola

las-10-estrellas-adolescentes-mas-famosas-de-los-anos-804
Aos 12 anos de idade, Jhonny ganhou sua primeira guitarra de presente de sua mãe. Foi quando começou a praticar e participar de bandas de garagem. Com o passar do tempo, Depp percebeu que realmente gostava daquilo e começou a investir na carreira de músico. Quando estava no ensino médio decidiu largar a escola e se dedicar às musicas. Passado algum tempo, o músico não conseguiu atingir suas expectativas e se arrependeu da decisão. Quando voltou para a escola, foi encorajado pelo diretor a continuar investindo na carreira.

6 – Rock’n Roll

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - SEPTEMBER 24: Johnny Depp performs with The Hollywood Vampires during Rock in Rio on September 24, 2015 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Dave J Hogan/Getty Images)
RIO DE JANEIRO, BRAZIL – SEPTEMBER 24: Johnny Depp performs with The Hollywood Vampires during Rock in Rio on September 24, 2015 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Dave J Hogan/Getty Images)
Depp já tocou com grandes nomes da música, dentre eles, Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, Steven Tyler, do Aerosmith. Já fez uma grande apresentação ao lado de Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, além de Oasis e o lendário Marilyn Manson, entre outros. O astro também tocou nos palcos do Rock’n Rio deste ano, no show do Hollywood Vampires.

5 – Generosidade

Johnny-Depp-vem-ao-Brasil-e-doa-211-aparelhos-auditivos
Por conta da fama e do dinheiro, Depp tinha tudo para ser um desses bad boys egoístas. Porém, o astro tem demonstrado ser um poço de generosidade. Na sua visita ao Brasil, durante o Rock’n Rio, o astro distribuiu aparelhos para crianças com problema de audição. A ação foi uma parceria entre a banda de Depp e a prefeitura do Rio. Com a iniciativa, o projeto conseguiu ajudar mais de 200 crianças. Além disso, em declaração recente, o astro afirmou que irá comprar o campo de batalha “Wounder Knee”, território que foi tomado dos índios americanos, em uma batalha ocorrida em 1890, para devolver aos seus antigos donos.

4 – Pai

johnny-depp-e-filhos
Johnny tem 2 filhos, Lily-Rose Melody Depp, de 16 anos e John Christopher Depp III, de 13. Em entrevista, o astro declarou: “ter filhos me deu um lugar para assumir na vida, no trabalho, em tudo. Você não pode planejar o profundo amor que resulta de seus filhos. A paternidade não foi uma decisão consciente. Foi parte de uma maravilhosa aventura que eu estava. Foi o destino.” Além disso, a única fé que Depp tem é nos filhos: ““Sim. Eu tenho fé nos meus filhos. E eu tenho fé que, contanto que as coisas continuem seguindo em frente, tudo ficará bem. Agora, fé em termos religiosos, eu não tenho – você sabe que religião não é a minha especialidade”.

3 – Tatuado

Johnny-Depp-Tattoos-6
Embora muito se discuta sobre tatuagens, Depp nunca ligou para isso. O ator tem cerca de 13 “rabiscos” pelo corpo. Dentre eles estão momentos marcantes na carreira do ator, suas antigas esposas e os filhos. Além de talentoso, ainda é descolado.

2 – O homem de mil faces

Johnny-3-johnny-depps-movie-characters-31992886-1000-425
Segundo a revista Forbes, Depp se tornou o ator mais bem pago de Hollywood em 2012, quando aceitou retornar para a franquia de Piratas do Caribe. Além do capitão Jack, o astro é conhecido por interpretar personagens emblemáticos que marcam por suas características físicas completamente diferentes. É possível analisar isso através dos papeis de Depp em “A fantástica Fábrica de Chocolate”, onde interpretou Willy Wonka, sua atuação em “Edward Mãos de Tesoura”, o Chapeleiro Maluco em “Alice no país das maravilhas” e o índio Tonto em “O cavaleiro solitário”. Johnny declara abertamente que imprime um pouco de si mesmo em cada interpretação.

1 – Calçada da Fama

img_5107
Apesar de seus papeis geniais no cinema e suas várias indicações, Depp nunca chegou a ganhar o Oscar. Porém, o astro ganhou uma estrela na calçada da fama em 19 de Novembro de 1999 e também teve suas mãos e pés gravados na calçada em frente ao legendário “Grauman’s Chinese Theatre”, Hollywood, em 16 de Setembro de 2005. Além disso, foi nomeado o “Homem Mais Sexy de Todos os Tempos”, em 2010, pela revista People.
via FatosDesconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh