quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sósia de Johnny Depp usa talco na roupa para não suar no Rock in Rio

Giácomo Biaggio chegou ao festival nesta quinta, 24, para prestigiar a banda Hollywood Vampires e contou truque para driblar calor acima dos 40º






Johnny Depp sobe ao Palco Mundo nesta quinta-feira, 24, no Rock in Rio, mas pode ser que os fãs esbarrem com um Jack Sparrow pela Cidade do Rock. O nome dele é Giácomo Biaggio, tem 26 anos, e anda pela cidade do rock cambaleando como o personagem do filme "Piratas do Caribe".
No forte calor que já ultrapassa os 40º no Rio de Janeiro nesta quinta, Giácomo garante que não há melhor maneira de declarar sua admiração pelo ator: "O calor realmente está forte, mas é a maior homenagem que posso fazer para ele. Sou fã desde que assistia ao 'Edward - Mãos de Tesoura' na Sessão da Tarde". Para driblar o suor e o mal-estar com as altas temperaturas e a fantasia pesada de Jack Sparrow, o fã conta um truque que aprendeu com o teatro."Estou tomando muita água e nós do teatro temos uma tática para não suar muito na roupa: estou usando talco", disse. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a máxima registrada foi de 41,3 graus em Santa Cruz, com sensação térmicade 44,4ºC.
Mesmo com tanta dedicação, Giácomo não conseguiu ainda chegar perto do seu ídolo. "A equipe de segurança dele é muito forte e não consegui chegar perto", contou ele sobre a experiência de ir ao hotel onde Depp está hospedado, na Zona Sul do Rio. Mas ele não desiste. "Eu quero ficar na grade, o mais perto possível para quem sabe ele me notar, o suor dele cair em mim...", divertiu-se.
Johnny Depp (Foto: GRAÇA PAES /PHOTO RIO NEWS)Fã de Johnny Depp no Rock in Rio (Foto: GRAÇA PAES /PHOTO RIO NEWS)
Johnny Depp (Foto: GRAÇA PAES /PHOTO RIO NEWS)Giácomo Biaggio é sósia do ator (Foto: GRAÇA PAES /PHOTO RIO NEWS)
Johnny Depp (Foto: GRAÇA PAES /PHOTO RIO NEWS)Giácomo foi vestido de Jack Sparrow, um dos personagens de Johnny Depp no cinema (Foto: GRAÇA PAES /PHOTO RIO NEWS)
Johnny Depp (Foto: GRAÇA PAES /PHOTO RIO NEWS)Giácomo Biaggio no Rock in Rio (Foto: GRAÇA PAES /PHOTO RIO NEWS)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh