terça-feira, 15 de setembro de 2015

Johnny Depp vai estrelar o remake de O Poderoso Chefão?

Será mesmo que o remake de O Poderoso Chefão vai estrear em 2016 com Johnny Depp no papel de Dom Vito Corleone?
A notícia apareceu na internet brasileira no dia 13 de setembro de 2015 e afirma que a Paramount Pictures teria anunciado que, após 44 anos do lançamento original, o filme The Godfather irá ganhar um remake estrelado por Johnny Depp.
O estúdio teria ainda explicado que já planejavam uma refilmagem desse clássico do cinema desde 2002, mas que ainda não haviam encontrado um ator que chegasse aos pés de Marlon Brando.
O anúncio ainda teria contado com depoimentos entusiasmados de Francis Ford Coppola, diretor da primeira versão de Godfather, que teria afirmado também que os outros dois filmes da trilogia estão previstos para 2018 e 2020.
Será que isso é verdade ou farsa?
Johnny Deep vai interpretar Don Corleone na refilmagem de O Poderoso Chefão! Verdadeiro ou falso? (foto: Reprodução/Facebook)
Johnny Depp vai interpretar Don Corleone na refilmagem de O Poderoso Chefão! Verdadeiro ou falso? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdadeiro ou falso?

A notícia não foi publicada em nenhum grande jornal, o que já é um sinal de que tem algo estranho aí. Não há nenhuma nota da Paramount ou de outro estúdio de Hollywood que confirme esse boato. Certamente, uma notícia dessas estaria em destaque na mídia especializada!
A grande maioria dos sites e blogs que publicaram esse notícia cita como fonte o site The Portly Gazelle que, para quem não sabe, é um dos muitos sites humorísticos de língua inglesa que postam notícias falsas com o intuito de fazer piadas, mas que acabam enganando muita gente.
A notícia da suposta regravação de O Poderoso Chefão foi postada no satírico The Portly Gazelle no dia 11 de setembro de 2015 e se espalhou rapidamente através de outros sites e blogs que vivem de copiar textos alheios.  
No próprio Portly Gazelle há um texto explicando que o site foi criado em agosto de 2015 e que nada do que é publicado lá deve ser levado a sério!

Conclusão


 A Paramount Pictures não anunciou nenhuma refilmagem de O Poderoso Chefão para 2016 e tampouco confirmou a participação de Johnny Depp para o papel principal! Esse boato surgiu em um site humorístico que enganou muita gente!

via  E falsas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh