terça-feira, 18 de agosto de 2015

Esposa de Johnny Depp Amber Heard Slams Casamento e rumores de gravidez: 'Estou muito feliz'


Johnny Depp e Amber Heard
(Foto: Getty Images - Tibrina Hobson) Johnny Depp e Amber Heard
Amber Heard diz que os rumores dos tablóides em torno dela e do casamento de Johnny Depp são todas mentiras.
"Estou muito feliz. O casamento não mudou realmente nada entre nós", a 29-year-old atriz, que se casou com Depp, 52, em janeiro, disse Olá! (através do  Belfast Telegraph). "Nós nos conhecemos muito bem e desfrutar do nosso tempo juntos. Eu não acho que o seu senso de quem você é alterações que muito quando você está em um relacionamento ou casamento. O que é bonito é que você é capaz de aprender mais sobre o outro pessoa e que aprofunda a sua compreensão um do outro ".
Ela acrescentou: "Espanta-me quando eu penso sobre tudo o que está sendo relatado sobre mim e meu casamento. Eu nunca li essas histórias eu, mas meus amigos me manter informado sobre todas as fofocas. Provavelmente eu estou grávida e se divorciaram quando esta entrevista Aparece ".
Heard agora está maduro o suficiente para lidar com o que a vida joga para ela, ela disse. "Eu não posso esperar para completar 30 anos, porque cada ano que passa eu me sinto melhor sobre quem eu sou", disse ela. "Eu estou me tornando mais confiante e consciente do que eu quero realizar. É um sentimento bom. Eu tento seguir meus instintos e ver onde isso me leva. Eu gosto de ser uma mulher assertiva e confiante que não acredita em cumprem todos os mitos e estereótipos que restringem nossa liberdade ".
Ela, portanto, acredita que sua responsabilidade para assumir papéis em filmes que desafiam as normas de gênero.
"Eu tento encontrar maneiras de fazer meus personagens mais forte e independente", o "Magic Mike XXL" estrela disse  indieWIRE  em abril. "Eu sempre escolhido mulheres fortes, mulheres espertas, eu sempre escolhi para me proteger da melhor forma possível, mas o realmente f - ked acima de tudo é que ninguém tem qualquer incentivo nesta indústria a investir em algo diferente do que pode ser visto em você ou o que é a coisa mais fácil de fazer. "

via  Design&Trend

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh