domingo, 9 de agosto de 2015

Aliança do Crime: alho moído, soja e o temperamento do personagem de Johnny Depp (exclusivo)

De Renato Hermsdorff ▪ sábado, 8 de agosto de 2015 - 09h55 

Você não vai querer se meter com esse cara.







Qual o segredo daquele empadão da sua avó? E o ingrediente secreto do pão de batata da sua tia Jussara? Como você consegue deixar aquele pudim tão cremoso? Se um dia Whitey Bulger (Johnny Depp) te fizer alguma dessas perguntas, aqui vai um conselho: leve a receita consigo para o túmulo. 

No clipe de Aliança do Crime, acima, que o AdoroCinema traz com exclusividade, o personagem se encanta pelo tempero de um bife e insiste em saber a receita. A princípio, John Morris (David Harbour) hesita em revelar os ingredientes secretos. Mas, dada a teimosia do amigo, cede e acaba revelando: alho moído e um pouco de soja. Pra quê?

A cena, que pode parecer prosaica, revela – e muito – o temperamento do personagem de Depp. O filme é uma cinebiografia de Whitey Bulger. Irmão de um senador, ele começou a trabalhar como informante do FBI, trabalhando para prender uma família de mafiosos. Traído pela agência, foi parar na prisão, e se tornou um dos criminosos mais notórios dos Estados Unidos depois de solto. John (coitado) era o chefe do FBI nessa época.

Você ‘entregou’ uma receita de família hoje. Talvez me entregue amanhã”,brinca Bulger, no que Moris retruca: “eu estava só dizendo”. É o suficiente para despertar a fúria do personagem que, em tom ameaçador, o põe contra a parede: “’estava só dizendo’ manda as pessoas para a cadeia. ‘Estava só dizendo’ me fez pegar nove anos em Alcatraz. Então, ‘estava só dizendo’ pode mandar você para a cova rapidinho”.

É, você não vai querer se meter com esse cara.


Com direção de Scott Cooper (Coração Louco) e um elenco barra pesada (Joel EdgertonBenedict CumberbatchDakota Johnson, Kevin BaconCorey Stoll, entre outros), Black Mass (no original) vai ser exibido nos próximos festivais de Veneza e Toronto e tem previsão de estreia em 12 de novembro no Brasil. Já viu o trailer?



via  adorocinema


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh