domingo, 12 de julho de 2015

FILMAGENS DE PIRATAS 5 CHEGAM AO FIM

As filmagens de Piratas do Caribe em Gold Coast estão acabando, com um anuncio de um set privilegiado, grande sucesso para a reputação da cidade como um destino para filmes de grande sucesso.
A maioria dos 400 membros do elenco e equipe voltou-se para a festa de encerramento em Bundall’s New York-styled One 50 Public House na noite de sábado para celebrar a conclusão de cinco meses de filmagens.
Não se sabe se a estrela pirata Johnny Depp estava lá, mas o produtor Jerry Bruckheimer e o ator australiano Geoffrey Rush foram vistos.
Uma fonte disse ao Boletim que algumas cenas “mop-up” ainda estão sendo filmadas para o épico de 300 milhões de dólares em estúdios locais, enquanto a maior parte do elenco e a equipe têm se dirigido ao Whitsundays para a semana final.
Com a produção finalizando, a fonte disse que mostrar que um grande filme como piratas pode ser filmado na íntegra aqui é um “passo fantástico”.
“Ele só eleva dramaticamente o perfil da Gold Coast, tendo um filme desse tamanho aqui – especialmente porque ele veio aqui para toda a duração da produção, em vez de ser apenas um destino fly-by.
“Nós provamos que podemos fornecer recursos para toda a produção – que é a maior declaração que este show fez para a Gold Coast.
“É um passo fantástico, que os membros da tripulação do exterior vão embora tendo encontrado facilidade para trabalhar aqui e eles dizem essas coisas.
Piratas do Caribe estará em cinemas meados de 2017.
Fonte/Source
Trad. e adaptado por DeppLovers

via Depp Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh