sexta-feira, 6 de setembro de 2013

James revelou: "Eu estou gravando um filme no momento chamado Into The Woods, com Meryl Streep e Johnny Depp


James Corden confessou que ele está encontrando a perspectiva de trabalhar com Meryl Streep "aterrorizante".

O Gavin e Stacey estrela está prestes a começar a filmar a adaptação cinematográfica do premiado musical da Broadway sobre uma bruxa, interpretada por Meryl, que conspira para ensinar lições importantes a vários personagens de histórias infantis mais populares, incluindo Chapeuzinho Vermelho, Cinderela Tony-prêmio , Jack and the Beanstalk e Rapunzel.
James revelou: "Eu estou gravando um filme no momento chamado Into The Woods, com Meryl Streep eJohnny Depp , e nós começamos a ensaiar, que é um pouco assustador.
"Eu não conheci Johnny ainda. Mas a maioria das minhas cenas são com Meryl Streep e Emily Blunt . É emocionante, é brilhante. "
O filme está sendo dirigido pelo Chicago Rob Marshall .
James 'nova sitcom The Mans errado, que ele co-escreveu com Mathew Baynton - está prestes a começar na BBC Two.
O show é sobre dois trabalhadores de escritório infelizes inadvertidamente apanhado numa conspiração criminal, e enquanto os rapazes admitir que eles foram inspirados por muitos de seus filmes de ação favoritos, eles não tem certeza se eles gostariam de fazê-lo em um filme.
James revelou: "Um monte de gente, uma vez que terminou o show ter sido como 'Você poderia fazer um filme disso.' E por mais que nós não descontados - então eles estariam no mundo do cinema.
"Como um filme, é um filme que você já viu. Este mundo existe como filmes e filmes brilhantes. Ea emoção para nós foi que não sabia se poderia existir como seis partes de meia hora de comédia."
Press Association

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh