domingo, 14 de julho de 2013

Johnny Depp negocia estrelar caça ao tesouro nazista

O ator Johnny Depp (“O Cavaleiro Solitário”) está em negociações para estrelar “Mortdecai”, adaptação do livro “The Great Mortdecai Moustache Mystery” de Kyril Bonfiglioli. A informação é do site The Hollywood Reporter.
Na trama, Depp viverá Charles Mortdecai, um desonesto negociante de arte que deve atravessar o mundo numa corrida para recuperar um quadro roubado que, segundo rumores, contém o código para um conta bancária que esconde uma fortuna em ouro nazista. Ele ainda enfrenta problemas com os russos, com a agência de espionagem britânica MI5, com a esposa e com um terrorista internacional.
A adaptação está sendo roteirizada pelo pouco conhecido Eric Aronson, que só tem no currículo “Na Linha do Trem”, filme de 2001 estrelado por integrantes da boy band ‘N Sync.
Já a direção está a cargo de David Koepp (“Perigo por Encomenda”), que já dirigiu Depp em “A Janela Secreta” (2004). Mesmo assim, ele é mais conhecido por seu trabalho como roteirista do que como diretor. São dele os textos de filmes como “Homem-Aranha” (2002), “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008) e “Anjos e Demônios” (2009). Seu próximo trabalho como roteirista será “Jack Ryan”, longa dirigido por Kenneth Branagh (“Thor”) e estrelado por Chris Pine (“Além da Escuridão – Star Trek”), que chega aos cinemas brasileiros no Natal. Ele também está escrevendo a continuação “Branca de Neve e o Caçador 2″, prevista para 2015.
Atualmente em cartaz com “O Cavaleiro Solitário”, Johnny Depp será visto a seguir na sci-fi “Transcendence”, que chega aos cinemas americanos no dia 18 de abril de 2014. Além disso, ele está envolvido na fantasia musical “Into the Woods”, que estreia no Natal de 2014, e no novo filme da franquia “Piratas do Caribe”, com lançamento agendado para 10 de julho de 2015.
via  Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh