terça-feira, 28 de maio de 2013

Johnny Depp em "The Hookah Lounge Vol. 1" | Depp aparece no CD compilação com artistas Kentucky

O Hookah Lounge Volume 1 é uma nova compilação de música urbana que tem uma aparição surpresa de Johnny Depp como o convidado de honra, o ator mais pago de Hollywood eo único ator para estrelar três filmes que passaram em um nível global limiar de 1000 milhões de dólares.
Este álbum é produzido por Jonathan Hay, um publicitário de celebridade tempo grande, conhecido por ter ajudado a lançar a carreira de estrela Rihanna, mas também conhecido por ter conseguido um acordo para Whitney Houston de US $ 100 milhões com a Arista Records.
O Hookah Lounge Vol 1 foi lançado pela aplausos internacionais e foi distribuído dall'INgrooves Fontana, um distribuidor que lida com as vendas de música em todo o mundo.
Além de Depp, outras grandes estrelas neste álbum são Kanye West 's , Cyhi O Prynce e Knoc-Turn'Al, Crooked I, Young Buck, Nappy Roots, Shawty Lo, Big Mike de The Geto meninos, Grandmaster Roc Raida dos X-ecutioners, Cam'ron, Fred The Godson, The Ying Yang Twins , Jay Rock Pill (que fazia parte do grupo musical da Maybach), Bay-C da TOK e outros. Estes artistas têm astro emparelhado com atos regionais que estão rapidamente ganhando atenção nacional, como Noah Jones, o primeiro sangue, Jup, Zac legal, Stilmatic, Nyche, Jurrarri, entre outros.
Esses superstars estão rapidamente ganhando atenção nacional, como Noah Jones, 1 Sangue, Jup, Zac Fresco, Stilmatic, Nyche, Jurrarri, entre outros.
's sobrinho Johnny Depp, William "Billy" Rassel, encarregado de supervisionar a comercialização desta compilação, explica como ele se envolveu em sua tio na música.
"Eu realmente nunca tinha solicitado a colaborar com qualquer um que eu estava fazendo com a música. No entanto, eu decidi entrar em contato com ele enquanto ele estava em Utah para as filmagens Cartazde 'The Lone Ranger'. Enviei-lhe uma mensagem de texto com a idéia que tivemos para a música, e depois de cerca de uma hora, ele respondeu completamente aberto à idéia e disse-me para lhe enviar as peças que teriam gravado. Eu enviei a ele e ele me deu adiada após cerca de dois dias, com três versões distintas de como ele leu o roteiro para a música. "
"Obviamente, as pessoas sabem que Johnny Depp e Nappy Roots são ambos de Kentucky, mas também há Renzo Charlez, enteado de áudio, shevy perseguição de Elephant Room, Junior Jackson e DJ B-Rite, que também são de Kentucky. Além disso Pare SignTandy apareceu na compilação com os Ying Yang Twins.
The Hookah Lounge Vol 1 tem peças especiais alinhados ouvir este álbum para todos os Estados-Membros. Cópias físicas e digitais do álbum estão disponíveis em todos os lugares a música é vendida. O site de venda oficial do projeto está disponível em www.threadwax.com.
"Nós criamos a trilha sonora para os salões de narguilé em todo o país. O álbum foi montado estritamente para os fãs do narguilé. A diversidade deste projeto é o que nos separa do resto dos rótulos hoje "-. Michael Bentley.
A estrela de cinema Johnny Depp pode ser ouvido tocando em "The Hookah Lounge Vol 1", um novo álbum com música urbana por artistas Kentucky, disseram produtores.
produzido por Jonathan Hay, o CD está sendo lançado através Worldwide Hoopla, uma gravadora em Louisville. O sobrinho de Depp, Billy Rassel, serve como o supervisor de marketing para o álbum.
"Eu realmente nunca tinha perguntado a ele se envolver com qualquer coisa eu já estava fazendo com a música", Rassel disse em um comunicado terça-feira sobre o seu famoso ator tio, que também ocasionalmente canta e toca guitarra.
"No entanto, eu decidi chegar até ele enquanto ele estava em Utah filmando 'The Lone Ranger'. Eu mandei uma mensagem para ele com a idéia da canção e tivemos cerca de uma hora depois, ele me bateu de volta completamente aberto à idéia e disse-me para lhe enviar as peças e ele iria gravá-lo entre brotos. Enviei a ele, e ele conseguiu voltar para mim em cerca de dois dias, com três versões distintas. "
"Obviamente, as pessoas sabem que Johnny Depp e Nappy Roots são ambos de Kentucky. Mas depois que você jantar Renzo Charlez, enteado de áudio, shevy perseguição de The Elephant Room, Junior Jackson e DJ B-Rite, que são todos de Kentucky, também. " Leia mais aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh