sábado, 11 de maio de 2013

Piratas do Caribe 5: Saiba quem pode dirigir o filme

Quinto filme da série deve ser lançado em 2015, mais uma vez com Johnny Depp como o capitão Jack Sparrow.




por Francisco Russo


2015 promete ser um ano de fortes emoções para a Walt Disney Pictures, já que o estúdio pretende lançar Os Vingadores 2Star Wars: Episódio VII e Piratas do Caribe 5. Enquanto os dois primeiros são desenvolvidos pela Marvel e a Lucasfilm, respectivamente, a série Piratas do Caribe é responsabilidade do produtor Jerry Bruckheimer. Prestes a lançar O Cavaleiro Solitário, que chegará aos cinemas brasileiros em 12 de julho, o produtor já está às voltas com uma pequena lista de diretores que podem assumir a nova aventura do capitão Jack Sparrow.

Entre os cotados, o nome mais conhecido é o de Rupert Sanders, que comandou Branca de Neve e o Caçador e se envolveu em uma grande polêmica devido ao caso que teve com Kristen Stewart durante as filmagens. Entretanto, quem surge mais forte na disputa é a dupla Joachim Rønning e Espen Sandberg, do ainda inédito nos cinemas brasileiros Expedição Kon TikiFredrik Bond (The Necessary Death of Charlie Countryman) também está na disputa.

Quem estranha a ausência de diretores mais conhecidos na lista de candidatos deve levar em conta que a Disney gastará bastante para trazer Johnny Depp de volta ao personagem. Rumores apontam que o astro receberia em torno de US$ 50 milhões mais participação nos lucros, algo parecido com o salário de Robert Downey Jr. em Os Vingadores.


A intenção da Disney é que as filmagens de Piratas do Caribe 5 comecem no final deste ano ou no início do próximo, visando um lançamento comercial em julho de 2015. Até o momento não há informações se Penélope CruzGeoffrey Rush, que estrelaram Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, estarão de volta no novo filme.

Fonte: AdoroCinema - Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh