terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Armie Hammer elogia Johnny Depp em O Cavaleiro Solitário: 'É o que ele faz de melhor'



Armie Hammer, que interpreta John Reid em O Cavaleiro Solitário, nova versão cinematográfica da série de TV, elogiou com entusiasmo a performance do co-protagonista do filme, Johnny Depp. Em entrevista ao MTV News, Hammer disse que a atuação de Depp como o índio Tonto está "fodasticamente bela".

É muito divertido vê-lo fazer o que ele faz de melhor: Personagens fantásticos que parecem de verdade. Havia frases no roteiro, e Johnny dizia, 'Não seria mais divertido seu fizesse isso apenas com o olhar?'. E todo mundo dizia, 'Bem, não sabemos se isso é possível. O público tem de entender isso'. E ele dizia, 'Não, não, tipo isso'. E ele fazia um olhar perfeito. Ele sabe o que faz bem", disse o ator.


Hammer afirmou, ainda, que o relacionamento entre os dois protagonistas será mais balanceada do que o da série de TV da década de 50. "No programa, o Cavaleiro dizia a Tonto o que fazer, e Tonto dizia, 'Mim fazer', e saía correndo. Ninguém estava empolgado com isso. Johnny, especialmente, não estava satisfeito", afirmou.

"Isso é mais uma comédia de companheiros, há conflitos entre esses dois caras. Eles são um time e, quanto a isso, ambos estão dispostos a fazer o que for necessário para completar o serviço. Há um ótimo relacionamento entre eles. É quase um clima de Fuga à Meia-Noite, em que há dois caras com o mesmo objetivo, mas que possuem maneiras diferentes de pensar sobre o modo de chegar lá", acrescentou Hammer.

Com direção de Gore VerbinskiO Cavaleiro Solitário tem estreia brasileira marcada para o próximo dia 12 de julho de 2013. O elenco conta ainda com Helena Bonham Carter, William Fichtner e Tom Wilkinson.

via Vírgula



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh