domingo, 13 de janeiro de 2013

Escritor 'skins' contratações filme de Johnny Depp Mago 'Mortimer Wintergreen "(Exclusivo)


Jack Thorne vai a caneta Warner Bros aventura mágica, a ser dirigido por Susanna White.

Johnny Depp e Jack Thorne dividir
Getty Images
Johnny Depp e Jack Thorne
Dramaturgo e escriba Jack Thorne , mais conhecido por seu trabalho na TV britânica deSkins e co-criando -Cast Offs , vontade caneta Warner Bros mágica aventura filmeMortimer Wintergreen .

Nanny McPhee Devoluções
 diretor Susanna Whiteé para dirigir.Johnny Depp está produzindo com sua Infinitum Nihil parceiro Christi Dembrowski. Carls JohnProductions de Wild Things também está produzindo.Depp também pode estrelar o filme, sujeito à aprovação roteiro e seu cronograma. 
O projeto é baseado em um romance de 1987 escrito por Myron Levoy intitulado o chapéu mágico de Mortimer Wintergreen . Situado em 1890, o livro YA segue um irmão e uma irmã que fogem de sua tia média e cruzar com um mágico viajante chamado Mortimer Wintergreen. O homem possui um chapéu mágico real com uma mente própria e os três encontram-se em uma série de aventuras selvagens.
Não está claro o que Thorne assumir o material é, mas a Warner foi previamente desenvolvendo uma versão que viu a história como um con-homem tropeçar em um chapéu de mágico, mas encontrando-se em fuga de quem pretende usar o objeto para a sua torcida própria metas.
O projeto ainda está sendo olhou como um filme de família.
Thorne co-escreveu a série de TV britânico This Is England '86 e '88 Esta é a Inglaterra , assim como a BBC série sobrenatural The Fades . Elenco-Offs , um documentário drama, seguido seis pessoas deformadas ou desativado enviados para uma ilha remota para um reality show fictício.
No lado do recurso, ele adaptou Nick Hornby romance 's A Long Way Down em um filme estrelado por Rosamund Pike, Aaron Paul, Pierce Brosnan e Toni Collette .Ele também trabalhou em Como eu vivo agora , Kevin MacDonald 's drama estrelado por Saoirse Ronan . Ambos os filmes estão com lançamento previsto para ainda este ano.
Thorne é repped por WME. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh