quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Chapeleiro Maluco Character sol Rubdown Inspire Johnny Depp

"Na verdade, Terry Gilliam me apresentou a esta banda"



Chapeleiro Maluco Character sol Rubdown Inspire Johnny Depp
Em de Tim Burton próxima 3D CGI assumir-mergulhadas Alice no País das Maravilhas , Johnny Depp interpreta o Chapeleiro Maluco, parecendo uma espécie de mímica demente emtrailer . E de acordo com Depp, sua versão do personagem teve ajuda de um lugar improvável: a música da banda de indie-psych canadense desequilibrado sol Rubdown .
Depp caiu essa bomba especial em uma entrevista à CBS News ' "Early Show" (VIAA  o Tripwire ): "Eu recebo inspiração musical para os personagens Como por exemplo, havia uma banda - na verdade, Terry Gilliam virou-me a isso. banda -. ​​chamado sol Rubdown Foi um ótimo algumas músicas lá que acabou de definir o Chapeleiro para me perfeitamente ".
De alguma forma, o fato de que Gilliam, a 69-year-old diretor do Brasil e Time Bandits , raves sobre Sunset Rubdown para seus amigos estrela de cinema sente simplesmente perfeito.A próxima coisa que você sabe, John Cleese começará rhapsodizing publicamente sobre XiuXiu .
Confira abaixo vídeo prova de Depp repping sol Rubdown (começa por volta de 3:20):
Pôr do sol Rubdown, entretanto, revelou a sua própria obra cinematográfica, o vídeo de 11 minutos para "Caverna do Dragão", hoje, vê-lo aqui . E clique aqui para ouvir a contribuição de Robert Smith para a Alice no País das Maravilhas trilha sonora, um cover da oldie de animação da Disney "Very Good Advice".
via Pitchforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh