quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Johnny Depp presenteia Amber Heard com brincos de 50 mil dólares

"Os diamantes são os melhores amigos de uma mulher", já dizia Marilyn Monroe. Amber Heard deve estar sentindo a sensação descrita na célebre frase da diva dos anos 50, já que há poucos meses, após assumir oficialmente seu romance com Johnny Depp, a atriz foi presenteada por seu amado com joias que somam 50 mil dólares, cerca de 110 mil reais.

  •  
  • 1/3
  •  
Johnny Depp oferece brincos de diamantes Neil Lane para sua namorada Amber Heard
Johnny Depp oferece brincos de diamantes Neil Lane para sua namorada Amber Heard

As peças em questão são brincos da joalheira americana Neil Lane e são aguardadas no próximo look de red carpet da estrela de "Diário de Um Jornalista Bêbado". A produção de 2011 foi o momento em que o casal se conheceu, mas o namoro só foi confirmado há pouco tempo, afinal o relacionamento de 14 anos com a cantora francesa Vanessa Paradis sóchegou ao fim em 2012.
As cifras não são tão expressivas assim, já que se trata do universo das celebridades diante, por exemplo, dos 7 milhões de dólares em joias exibidas porSofia Vergara, no Emmy Awards 2013. Mas ainda assim são diamantes e oferecidos porJohnny Depp, que aos 50 anos ainda está na lista dos galãs mais cobiçados de Hollywood.
No mundo das celebs, é comum nos depararmos com milhares e milhares de dólares em forma de joias na hora dos astros do cinema e da música presentearem suas amadas. Beyoncé, por exemplo, ganhou de Jay-Z um anel de casamento de nada mais nada menos do que 5 milhões de dólares.
O brinco luxuoso de Amber é composto por aproximadamente 60 pedrinhas de brilhantes, com dois mais imponentes ao centro, como pode ser conferido em nossa galeria.
via PureTend


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh