terça-feira, 9 de julho de 2013

UIIIIIIIIIII O DEPP PODEEEEE KKKK -Johnny Depp não gosta de usar cuecas, diz site

O ator ainda admitiu que a ausência de roupas íntimas é uma constante em sua vida. "Geralmente é assim que eu saio. Então, eu procurei imediatamente pela fita adesiva. E depois continuei usando as calças", finalizou Johnny


Johnny Depp volta a morar com modelo e planeja casamento
Johnny Depp volta a morar com modelo e planeja casamento (Divulgação)
O ator Johnny Depp admitiu que não gosta de usar cuecas e que isso já lhe rendeu diversas situações inusitadas. De acordo com o site O Fuxico, em uma delas, o astro chegou a usar fita adesiva para tapar um buraco em sua calça jeans.

Ainda de acordo com o site, o ator se deu conta do rasgo na calça ao ir até a escola para ver uma apresentação musical de seu filho, Jack. O ator estava atrasado e, ao enfiar a mão no bolso para verificar se constavam os documentos básicos, sentiu o buraco na calça.

“Fui verificar os bolsos para ver se eu estava com a minha carteira, passaporte e essas coisas. Eu sempre estou com o passaporte, por algum motivo. E assim que eu encostei lá atrás eu pensei: 'Jesus Cristo!'. Tinha um rasgo enorme e não havia roupas íntimas por baixo", afirmou Depp.

Segundo o site, o ator ainda admitiu que a ausência de roupas íntimas é uma constante em sua vida. "Geralmente é assim que eu saio. Então, eu procurei imediatamente pela fita adesiva. E depois continuei usando as calças", finalizou Johnny.
via  uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh