sábado, 20 de julho de 2013

Johnny Depp sobre o fracasso de O Cavaleiro Solitário nas críticas:



"Para ser sincero, eu não dou a mínima para a opinião dos jornalistas nos EUA. Eu me importo com a opinião dos meus filhos e eles amaram [o filme], eles adoraram a aventura. Talvez eles sejam levemente parciais, mas para todos os efeitos meus filhos foram capazes de esquecer que era o papai depois de 5 ou 10 minutos de filme e eles gostaram. A atração em si é incrível e única. Eu confio mais na opinião dos meus filhos do que na dos críticos".

[Vídeo] Trecho citado acima http://dailym.ai/17rlRTA

(a legenda da foto seria "vai encarara?")


via  wwwjohnnydepp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh