sexta-feira, 12 de julho de 2013

Johnny Depp negocia continuação de “Alice no País das Maravilhas”

A produtora de Johnny Depp, Infinitum Nihil, está negociando com a Walt Disney Pictures, a produção da sequência de “Alice no País das Maravilhas”, que segundo rumores, será dirigido por James Bobin, com roteiro escrito novamente por Linda Woolverton, cujo título provisório é “Through the Looking Glass”. Johnny certamente irá reprisar seu papel de Chapeleiro Maluco. É o que relata a Variety.
O primeiro filme foi baseado nos livros “As aventuras de Alice no País das Maravilhas” e “Alice – Através do Espelho” escritos por Lewis Carroll, e estrelado por Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Crispin Glover, Matt Lucas, Mia Wasikowska, Alan Rickman, Stephen Fry, Michael Sheen, Timothy Spall, Christopher Lee, Paul Whitehouse e Barbara Windsor. A direção tinha ficado por conta de Tim Burton, e o filme chegou a faturar cerca de um bilhão de dólares no mundo todo.
Atualmente, Johnny Depp está envolvido com as produções “Piratas do Caribe 5″, dos diretores Joachim Ronning e Espen Sandberg, responsáveis por Kon-Tiki, e também há relatos de que ele irá estrelar o filme “Mortdecai” da Lionsgate.
14_alice_in_wonderland
Johnny Depp como Chapeleiro Maluco em “Alice no País das Maravilhas”


via   CINEGEEK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh