terça-feira, 2 de julho de 2013

Johnny Depp coloca Tonto no centro do palco em novo 'Lone Ranger

Quando a série de televisão "The Lone Ranger" (O Cavaleiro Solitário) entrou pela primeira vez nos lares dos Estados Unidos em 1949, o homem mascarado era o herói arrojado, charmoso e o índio norte-americano Tonto era seu leal companheiro.
Quando o filme estrear nos cinemas dos EUA na quarta-feira, Tonto tomará o centro do palco. Interpretado por Johnny Depp, com o mesmo charme excêntrico de seu capitão Jack Sparrow na franquia "Piratas do Caribe", Tonto é o cérebro da operação.
Em uma seqüência de abertura - uma cena de luta alucinante em um trem desgovernado - Tonto conduz uma fuga de bandidos, enquanto um Lone Ranger sem máscara, interpretado por Armie Hammer, é um ingênuo, sem saber desde o início que estava em perigo.
"É uma história que todos nós já ouvimos falar, mas nunca ouvi isso de um cara que estava lá", disse à Reuters o diretor do filme, Gore Verbinski, de 49 anos.
Para a nova interpretação, Verbinski queria atualizar a história, fazendo Tonto mais relevante do que apenas um ajudante. A ideia para torná-lo o narrador "abriu muitas portas" em termos da condução da história, disse ele.
Através dos olhos de Tonto, o público vai à origem da história, de como o ex-legislador John Reid, o Lone Ranger, veio para combater a injustiça no Velho Oeste.
"Esta história não é contada a partir de sua estação de rádio, o estúdio de cinema ou a rede", disse Verbinski. "É contada a partir de Tonto e sua memória - e sua memória pode ser questionável".
Para fazer o ponto de vista autêntico de Tonto, um consultor norte-americano indígena foi usado no set, disse Verbinski, acrescentando que também conversou com várias tribos para obter corretamente certos detalhes.
Ninguém abraçou o ponto de vista centrado em Tonto mais do que Depp, a quem disseram desde a tenra idade que tinha ascendência indígena.
Desde que a produção do filme da Disney foi acertada, o ator passou a fortalecer seus laços com a comunidade. No ano passado, Depp foi nomeado membro honorário da Nação Comanche em Albuquerque, Novo México, e também atuou como marechal grande na Feira Nação Comanche em Oklahoma.

via  Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh