quinta-feira, 18 de julho de 2013

8 papéis que Johnny Depp quase atuou

depp
Entre campeões de bilheteria e filmes nem tão bons assim, podemos dizer que johnny Depp é dono de uma carreira única. Enquanto o pública adora seus personagens excêntricos como o Chapeleiro Louco de “Alice nos país das maravilhas” e do próximo filme “The Lone ranger” houve um tempo em que ele não era exatamente a última coca-cola do deserto.
Entre os anos 90 e anos 2000 houveram vários papéis principais em que Depp foi indicado mas no final acabou perdendo a vaga para outros atores. E é claro que não podemos deixar de imaginar como seriam os filmes se realmente Depp fosse o personagem principal deles.
Confira alguns dos cartazes desses filmes.

Velocidade Máxima
Speed
Depp estava entre os diversos atores que rejeitaram o papel de Jack Traven em Velocidade Máxima. O diretos Jan de bont acabou optando por Keanu Reeves depois de sua performance em Caçadores de Emoção.

Matrix
matrix
Depp era a primeira opção de Wachowski para ser Neo, mas o estúdio queria alguém mais carismático como Brad Pitt ou Val Kilmer. (Alguém se lembra de quando o Val Kilmer era mais carismárico do que Johnny Depp?). Com o sucesso de Velocidade Máxima, que curiosamente foi rejeitado por Depp. ajudou Reeves a ser o hoje, seu mais lembrado papel.

Curtindo a vida adoidado
FerrisBuellersDayOff
Acreditem se quiser! Depp foi considerado para fazer o papel de ninguém menos que Ferris Buller, juntamente com Jim Carrey e Tom Cruise. No fim Matthew Broderick, em quem John Hughes afirma ter pensado quando escreveu o filme, ganhou o papel que decolou sua carreira.

Entrevista com Vampiro
InterviewWithAVampire
Foi oferecido o papel de Lestat para Depp, mas quem acabou levando foi Tom Cruise por ser considerado mais em alta aquela época. Assim, foi negado a todos os fãs do mundo a chance de verem Depp e Pitt atuarem juntos.

Motoqueiro Fantasma
GhostRider
Johnnye Depp demonstrou interesse no papel de Johnny Blaze, mas aparentemente Nicolas Cage demonstrou “mais” interesse e levou o papel. P.S – Sinceramente os dois não cabem nesse papel.

Hulk
hulk-2003
Depp rejeitou o papel de Bruce Banner no Hulk de 2003 que acabou ficando com Eric Bana. Um deles inclusive bomba em filmes de verão americanos. Parece que Depp fez uma boa escolha nesse caso.

Sr. e Sra. Smith
MrMrsSmith
Depp era o escolhido para o papel de John Smith, mas teve que recusar devido ao grande número de projetos nos quais estava envolvido. Você pode culpar Jonny Depp por todos os artigos de “Jennifer Aninston odeia Angelina Jolie” escritos pelos jornais americanos até o fim dos tempos.

Pulp Fiction
pulpfiction
Depp foi considerado para o elenco de Pulp Fiction fazendo o papel de Pumpkin mas o papel acabou indo para Tim Roth. Agora podemos parar de pensar no Samuel L. Jackson chamando Depp “Ringo”.
via Filipe Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh