segunda-feira, 24 de junho de 2013

Johnny Depp vai cantar com Meryl Streep

«Into the Woods» é um musical da Broadway cheio de personagens de contos de fadas que vai ser levado ao cinema pela Disney, com nomes como Meryl Streep, Johnny Depp, Chris Pine, Jake Gyllenhaal e Anna Kendrick.
 
Na terra dos contos de fadas, um padeiro e a sua mulher não conseguem ter filhos devido a uma maldição imposta à família. Para a quebrar, o casal entra pelo bosque encantado adentro para confrontar a Bruxa Má, e pelo caminho encontra várias personagens célebres, incluindo a Rapunzel, Cinderella, Jack (o do Pé de Feijão) e o Capuchinho Vermelho.
«Into the Woods» é um musical criado para a Broadway em 1987 por Stephen Sondheim e James Lapine. A Disney decidiu adaptá-lo ao cinema e esta a reunir um elenco de luxo nos papéis principais.
James Corden e Emily Blunt serão os protagonistas, nos papéis do padeiro e da mulher, acompanhados por Meryl Streep como a Rainha Má, Johnny Depp como o Lobo Mau, Anna Kendrick como Cinderella, Jake Gyllenhaalcomo o príncipe vaidoso casado com ela, e Chris Pine como o marido de Rapunzel, cuja intérprete ainda não foi divulgada.
O realizador será Rob Marshall, bem rodado no cinema musical com filmes como «Chicago» e «Nove». A rodagem deverá arrancar já este outono para estreia em 2014.

via  sapo Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh