domingo, 16 de junho de 2013

Ficção científica com Johnny Depp tem detalhes da trama revelados


A ficção científica “Transcendence”, primeiro filme comandado pelo diretor de fotografia Wally Pfister (trilogia “Batman”) e estrelado por Johnny Depp (“Sombras da Noite”), teve detalhes de sua trama revelados.
Segundo o site Sindication, o filme seguirá o trabalho de dois cientistas de computação e seu objetivo de criar uma Singularidade Tecnológica. Enquanto isso, uma organização ludista (anti-tecnologia) luta para impedi-los de criar um mundo em que os computadores poderão transcender as capacidades do cérebro humano.
A tal “Singularidade Tecnológica” mencionada é, segundo a Wikipedia, uma teoria/discussão sobre o que aconteceria se a tecnologia criasse uma super-inteligência sem o auxílio, conhecimento ou entendimento do ser humano.
O roteiro foi assinado pelo estreante Jack Paglen, e o forte elenco ainda conta com Paul Bettany (“O Código Da Vinci”), Cillian Murphy (“Poder Paranormal”), Rebecca Hall (“Atração Perigosa”), Kate Mara (série “House of Cards”) e Morgan Freeman (“Invasão à Casa Branca”).
Com produção de Christopher Nolan (trilogia “Batman” e “A Origem”), as filmagens de “Transcendence” tem estreia agendada nos EUA para o dia 18 de abril de 2014. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

cia Dicas Inove

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh