terça-feira, 4 de junho de 2013

A Revista Lone Ranger em F

Próxima saída de seu novo filme "The Lone Ranger", Johnny Depp fala a F *** contar em 50 anos, falando sobre o fato de que ainda está chocada com o seu sucesso.
Depp, que completará 50 anos em 9 de junho , diz que ele não tem uma crise de meia idade e insiste para que ele não o fez até mesmo medo do envelhecimento. "Qual é a alternativa?", Ele pergunta. "Eu acho que você pode permanecer uma criança para sempre, se você quiser. Eu conheci um monte de pessoas mais velhas, que eram como crianças, eles têm a energia das crianças, a curiosidade e fascínio. Eu acho que é uma grande diversão envelhecer. "
Depp, que completará 50 anos em 09 de junho, não admitem ter uma crise de meia idade e insiste que ele não é mesmo medo de envelhecer. "Qual é a alternativa?", Ele pergunta. "Eu acho que você pode ficar uma criança para sempre, se quiser. Conheço muitas pessoas nos seus últimos anos, que eram como crianças, teve a energia de crianças pequenas, a curiosidade e fascínio. Eu acho que é uma grande diversão envelhecer. "
9f0b9cc80d7b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh