quinta-feira, 28 de março de 2013

Disney estréia novo trailer de "The Lone Ranger" Com evento de fãs especiais em Las Vegas Com Johnny Depp, Armie Hammer, Gore Verbinski e Jerry Bruckheimer


Burbank, Califórnia , 28 de março de 2013 / PRNewswire / - A Disney anunciou hoje que, em apoio do seu lançamento novo trailer, Teatros AMC ® irá apresentar um mundial ao vivo Q & A no Yahoo! Movies, após a exibição especial de 20 minutos de exclusivo imagens da aventura da Disney / Jerry Bruckheimer Films "ação eletrizante" The Lone Ranger "em 17 de abril, 2013 , na Cidade do AMC Praça 18 em Las Vegas . O evento, que começa às 12h30 (PDT) , dá 400 fãs + o primeiro olhar para imagens de seleção do filme e apresenta um Q & A sessão ao vivo com Johnny Depp , Armie Martelo , Verbinski Gore e Jerry Bruckheimer após a triagem, com globais vivem streaming no início 13:00 (PDT) .
Os fãs do cinema têm a oportunidade de se envolver em uma questão ao vivo e discussão resposta com as estrelas e cineastas de "The Lone Ranger" através da apresentação de perguntas via Facebook e / ou Twitter, usando a hashtag # LoneRanger. A Q & A irá transmitir ao vivo no Yahoo! em: http://movies.yahoo.com/lone-ranger-live/ .
Em conjunto com o lançamento do reboque , o "Quem quer cavalgar com para ver uma prévia do sorteio Lone Ranger" vai oferecer três fãs sortudos e seus Kemosabes uma chance de ganhar uma viagem para Las Vegas para ver as imagens e assistir ao vivo Q & A, onde os vencedores de cada ser capaz de fazer uma pergunta a um membro do elenco ou um cineasta.Os fãs podem entrar no sorteio início hoje, 28 de março dia , através de 04 de abril ª . Para obter informações sobre a elegibilidade, como entrar e regras oficiais, visite:  www.lonerangersweeps.com *.
Do produtor Jerry Bruckheimer e Gore Verbinski diretor, a equipe de filmagem atrás do blockbuster "Piratas do Caribe", franquia, vem Disney / Jerry Bruckheimer Films, "The Lone Ranger", uma emocionante aventura repleto de ação e humor, em que o famoso mascarado herói é trazido à vida através de novos olhos. Guerreiro nativo americano Tonto ( Johnny Depp ) narra os contos incontáveis ​​que transformaram John Reid ( Armie Hammer ), um homem da lei, em uma lenda da justiça de tirar o público em um trem desgovernado de surpresas épicas e atrito humorístico como o improvável dois heróis devem aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e corrupção.
"The Lone Ranger" também é estrelado por Tom Wilkinson , William Fichtner , Barry Pepper , James Badge Dale, Ruth WilsonHelena Bonham Carter .
A Disney / Jerry Bruckheimer Films apresentação, "The Lone Ranger" é dirigido por Gore Verbinski e produzido por Jerry Bruckheimer e Verbinski Gore, com a história de tela por Ted Elliott e Terry Rossio e Justin Haythe e roteiro de Justin Haythe eElliott Ted & Terry Rossio .
"The Lone Ranger" lança nos cinemas americanos em 03 de julho de 2013 .
Quem vai você andar com a Veja um Sneak Peek de The Lone Ranger "Sorteio : compra não é necessária para entrar ou ganhar. Onde for proibido ou restrito. Deve ser um residente legal dos 50 (50) Estados Unidos ou Distrito de Columbia , que tem 18 anos de idade ou mais (ou 19 para os moradores da AL e NE). Promoção começa a 28 março, 2013 , às 00:00:01 PM Eastern Time ("ET") e termina 4 de abril de 2013 , às 11:59:59 ET . Varejo Valor aproximado de de todos os prêmios: $ 1.400 USD . Patrocínio: ABC, Inc. dba Walt Disney Studios Motion Pictures.
Sobre o AMC TheatresTeatros AMC ® oferece distintas e acessível filme curso experiências em 344 cinemas com 4.988 telas. A empresa opera 25 das maiores bilheterias em 50 teatros dos Estados Unidos , incluindo quatro dos cinco primeiros. AMC tem impulsionado a inovação da indústria e continua até hoje, oferecendo vista premium e de som, alimentos e bebidas e de maior conteúdo diversificado.
FONTE Walt Disney Studios


LINKS RELACIONADOS http://www.lonerangersweeps.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh