terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Transcendence | Diretor elogia trabalho de Johnny Depp na ficção científica



Filme é a estreia na direção do vencedor do Oscar de Fotografia Wally Pfister

Érico Borgo
06 de Fevereiro de 2013

Wally Pfister e Christopher Nolan no set de O Cavaleiro das Trevas Ressurge 
Wally Pfister e Christopher Nolan no set de O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Transcendence, a estreia na direção de Wally Pfister, vencedor do Oscar pela fotografia de A Origem e colaborador constante de Christopher Nolan  (Pfister é responsável pela fotografia de todos os filmes do diretordesde Amnésia), pode começar em abril.
Segundo o diretor, ele lamenta que a ficção científica, que será estrelada por Johnny Depp, teve detalhes de roteiro vazados no ano passado. No entanto, Pfister parece otimista, já que o filme  "está em desenvolvimento ativo de pré-produção". O cineasta estreante também celebra a contratação de Depp. "Ele é um ator incrível e respondeu muito bem ao material. Ele amou de verdade o roteiro e trouxe uma nova vida a ele. Eu acho que ele ficará perfeito no papel. Estou muito empolgado", declarou aos nossos parceiros do Collider, satisfeito com os testes do ator.
Na trama, cientistas que trabalham para criar o primeiro computador com consciência. Quando um grupo de terroristas anti-tecnologia assassinam um deles, sua esposa faz um upload do cérebro do marido para o protótipo do computador. Inicialmente, ela entende que o experimento fracassou, mas logo percebe que a mente dele está viva dentro da máquina.
O filme, produzido pela Straight Up Films com a Alcon Entertainment, terá distribuição da Warner Bros.

via omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh