sábado, 5 de janeiro de 2013

O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp, passará por novas filmagens


O Cavaleiro Solitário” (The Lone Ranger), aventura wersten da Disney, continua enfrentando contratempos nos bastidores. Depois de estourar seu orçamento, atrasar cronograma e sofrer mudança na data de estreia, a superprodução passará por novas filmagens no final do mês, segundo o site Moviehole.
As novas filmagens são necessárias devido a inclusão de um personagem, feita de última hora no roteiro, o que é algo incomum nesse estágio de produção. “O Cavaleiro Solitário” sofreu tantos problemas desde que recebeu sinal verde do estúdio que muitos especialistas vem apostando em seu fracasso nas bilheterias. O que voltaria a dar à Disney um problema à altura de “Jon Carter”, seu principal fiasco comercial de 2012.
O roteiro de Justin Haythe (“Foi Apenas um Sonho”) adapta o famoso herói criado no rádio nos anos 1930, que virou sucesso da TV e dos quadrinhos na década de 1950. O filme gira em torno do homem-da-lei John Reid (Arnie Hammer, de “J. Edgar”), que sofre uma emboscada e é deixado para morrer no deserto. Ele acaba salvo por um índio chamado Tonto (Johnny Depp, de “Sombras da Noite”) e decide ir atrás dos malfeitores, usando uma máscara para esconder sua verdadeira identidade.
A direção é de Gore Verbinski (“Rango”), em sua quinta parceria com Depp – depois dos três primeiros filmes da saga “Piratas do Caribe” e da animação “Rango”. “O Cavaleiro Solitário” chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de julho, se não houver novo adiamento.

via Pipoca moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh