sexta-feira, 6 de julho de 2012

Johnny Depp está separado desde 2010, diz revista

Ex-casal eriu manter o divórcio em segredo por causa dos filhos

05/07/12 - 15h48
Publicado Por: Mariana Riscala
Johnny Depp está separado desde 2010, diz revista
Reprodução
Anunciada apenas recentemente, parece que a separação de Johnny Depp e Vanessa Paradis já é de longa data. Segundo informações do site da revistaUs Weekly, o casal já não está mais junto desde 2010.

A cantora teria pedido o divórcio há dois anos, mas o casal resolveu não divulgar a novidade à imprensa, especialmente por causa dos filhos Lily-Rose, de 13 anos, e Jack, de 10.

“Johnny ficou de coração partido. Mas eles concordaram que a vida das crianças não deveria ser afetada e por isso optaram por manter a separação em segredo”, contou uma amiga à revista.

Ainda de acordo com a publicação, Vanessa Paradis “sentia como se tivesse sacrificado sua carreira pela dele”. O motivo da separação, inclusive, seria o fato de o marido ter um grande sucesso, enquanto sua carreira ficava de lado.

“Nada do que Johnny fazia era bom o suficiente para Vanessa. Quando ele estava trabalhando, ela não ficava feliz. E quando estava em casa, ele era chamado de preguiçoso por não fazer o suficiente pelas crianças e pela família”, revelou a fonte. 

via  Jovem Pan Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh