quinta-feira, 28 de junho de 2012

Johnny Depp teria sido abandonado por Vanessa Paradis, diz revista

Segundo a Us magazine a separação dos dois não foi exatamente amigável e o casal brigava muito

Da Redação
Parece que a separação entre Johnny Depp e Vanessa Paradis não foi assim tão amigável. Pelo menos, é isso que diz a revista Us Weekly, que traz uma matéria sobre o que aconteceu com o casal na capa desta semana. 

Segundo a publicação, como você pode ver ao lado, o que aconteceu foi que Vanessa decidiu terminar o relacionamento com o astro dePiratas do Caribe e considera que Johnny saiu do relacionamento com o coração partido. Não só isso, mas a revista também afirma que o casal costumava brigar bastante a respeito de bebidas alcoólicas e outras mulheres. 


Segundo o Entertainment Wise, uma fonte contou para a Us Weeklyque o suposto relacionamento entre ele a modelo Amber Heard começou durante a turnê de promoção do filme Diários de Um Jornalista Bêbado.

O informante até mesmo diz que Vanessa descobriu sobre o affair e ficou furiosa fez ameaças: - Se eu vê-la, eu vou afogá-la!, teria dito a atriz francesa.


Se você não sabe, recentemente foi noticiado que Johnny teriacomprado um cavalo para Amber para que os dois se cavalgassem juntos. Não  só isso, mas teria sido acertado que Vanessa receberia 318 milhões de reais do ex-marido devido àseparação
via  Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh