terça-feira, 5 de junho de 2012

MTV Movie Awards 2012: relembre as experiências musicais de Johnny Depp

O ator Johnny Depp foi aclamado pelo público do MTV Movie Awards 2012, neste domingo (3), ao se apresentar tocando guitarra, junto com a banda The Black Keys. Depp participou do dueto com o grupo para executar duas canções: Gold On The Ceiling e Lonely Boy. Entretanto, não é a primeira vez que ele mostra seu talento como músico.

Há muitos anos, o astro de Hollywood já revela seu potencial como guitarrista. Ele já teve sua própria banda e fez parceria com artistas renomados, assim como algumas bandas consagradas.
Como membro de banda, o ator americano integrou a banda P, projeto de meados da década de 1990. Ele era guitarrista em uma equipe que tinha a presença especial do baixista Flea, do grupo Red Hot Chili Peppers.
Em estúdio, Johnny Depp tem seus riffs registrados em um dos principais álbuns do Oasis. No ano de 1997, ao mesmo tempo em que ele protagonizava o policial Donnie Brasco, do filme com mesmo nome, Depp entregava sua participação na faixa Fade In-Out, do álbum Be Here Now, da banda inglesa.
Eddie Vedder, vocalista do grupo Pearl Jam, também pode contar com o ator americano em um show beneficente. Em agosto de 2010, os dois tocaram no concerto Voices for Justice, em prol de três rapazes detidos em 1993 por conta da morte de três crianças, e que foram condenados de maneira injusta, conforme apontado por diversas organizações.
Já neste ano, Johnny Depp já se apresentou antes da premiação da MTV. Durante a premiere de seu filme mais recente, Sombras da Noite, ele tocou com Alice Cooper e integrantes do Aerosmith, em Los Angeles.
Durante o MTV Movie Awards, Depp ainda destacou que gostaria de destinar parte de seu tempo para se dedicar apenas a música. Mas por enquanto ele é aguardado apenas para o faroeste O Cavaleiro Solitário, que será lançado em 2013.
Johnny Depp
(Foto: Divulgação)
Johnny Depp toca guitarra com a banda The Black Keys no MTV Movie Awards 2012
via  CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh