domingo, 25 de março de 2012

Ator Armie Hammer dá mais detalhes da adaptação The Lone Ranger

O ator Armie Hammer (do ainda inédito “Espelho, Espelho Meu”) falou essa semana ao programa Access Hollywood Live sobre seu próximo filme, o longa “The Lone Ranger” que terá direção de Gore Verbinski (“Rango”) e o astro da franquia “Piratas do Caribe”Johnny Depp, que interpretará seu ajudante, o índio chamado Tonto.
Segundo Hammer, o novo longa “virá com mais pontapés e cenas de ação que a versão anterior do vaqueiro icônico, juntamente com cenários mais escuros e sombrios”!
O ator falou ainda sobre a sensação de participar do novo projeto.“Estou muito feliz com o que estamos fazendo com o filme. A cada dia é uma sensação de dever cumprido e a certeza de que estamos seguindo no caminho certo”, contou.
“The Lone Ranger” ficou conhecido no Brasil inicialmente como “Zorro” para depois ser chamado de “O Cavaleiro Solitário”. O projeto terá a produção de Jerry Bruckheimer (“Bad Boys 2”) e a direção de Gore Verbinsky (“Piratas do Caribe”). Além de Hammer e Depp, Helena Bonham Carter (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1″) e Tom Wilkinson (“Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma”) também estão no elenco.
Criado por George Trendle, em 1933, “The Lone Ranger” já teve um programa de rádio, séries para TV, desenho e histórias em quadrinhos. Também foram feitos um filme 1981 e um piloto para uma série em 2003, que não teve prosseguimento. O enredo original conta as aventuras do Ranger e do seu parceiro, o índio Tonto, vagando pelo oeste selvagem.
Com orçamento de US$ 215 milhões, as filmagens começaram em fevereiro. A data de lançamento está prevista para maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh