domingo, 4 de março de 2012

Johnny Depp e Tim Burton com o elenco original de Dark Shadows

Foram publicadas, no fórum do site IMDb, duas imagens descontraídas do set de “Dark Shadows”, novo filme do diretor Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”) e adaptação da novela gótica homônima, exibida entre 1966 e 1971 nos EUA.
O clima é de nostalgia, já que parte do elenco atual, formado por Johnny Depp (“Piratas do Caribe”) e Jonny Lee Miller (série “Eli Stone”), incluindo Burton, se reuniu nos bastidores com alguns atores do elenco da produção original – incluindo Jonathan Frid, primeiro intérprete do vampiro Barnabas Collins.
A nova versão será ambientada em 1972, acompanhando o vampiro Barnabas Collins (Depp), libertado de seu túmulo após décadas de confinamento. Ele encontrará remanescentes de sua família, cada um com seus próprios segredos sombrios.
Seth Grahame Smith (autor do livro “Abraham Lincoln: Vampire Hunter” e da série “The Hard Times of R.J. Berger”) revisou o roteiro original, escrito por John August (“Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas”). A previsão de estreia é para 11 de maio nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh