sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Johnny Depp ganha segunda biografia em menos de um mês

Uma nova publicação com a trajetória do ator hollywoodiano Johnny Depp acaba de invadir as livrarias. "Johnny Depp" (Best Seller, 2012), escrito por Danny White, é uma biografia não autorizada que conta desde a juventude turbulenta e cheia de rock do astro até fatos recentes de sua estrondosa carreira e também de sua vida pessoal.
Divulgação
Biografia não autorizada narra a vida do astro hollywoodiano Johnny Depp
Biografia não autorizada narra a vida do astro hollywoodiano Johnny Depp
No início do mês, a editora Prumo havia lançado "O Mundo Secreto de Johnny Depp" (Prumo, 2012), do especialista em celebridades Nigel Goodall. Com um caderno de fotos e a filmografia de Depp, o volume narra os acontecimentos mais marcantes e curiosos da existência do excêntrico e talentoso artista.
O ator se tornou famoso com o papel principal em "Edward Mãos de Tesoura", filme concebido e dirigido pelo cineasta americano Tim Burton. A partir de então, os dois construíram uma grande parceria que inclui películas como "Alice no País das Maravilhas" e "A Noiva Cadáver".
A inusitada estreia do artista, no entanto, se deu, por indicação do ator Nicolas Cage, como coadjuvante no primeiro título da franquia"A Hora do Pesadelo", protagonizada por Freddy Krueger. Antes disso, Johnny também havia tentado carreira no rock e teve várias bandas nas quais tocava guitarra.
*
"Johnny Depp"
Autor: Danny White
Editora: Best Seller
Páginas: 224
Quanto: R$ 16,90 (preço promocional*)
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha
"O Mundo Secreto de Johnny Depp"
Autor: Nigel Goodall
Editora: Prumo
Páginas: 312
Quanto: R$ 38,90 (preço promocional*)
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha
Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh