quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Chega às locadoras longa de Tim Burton estrelado por Johnny Depp



Em Sombras da noite, Depp é um jovem rico transformado em vampiro. Foto: WARNER BROS. / Divulgação (Foto: WARNER BROS. / Divulgação)
Em Sombras da noite, Depp é um jovem rico transformado em vampiro. Foto: WARNER BROS. / Divulgação
Adaptado de uma série homônima dos anos 1960, Sombras da noite, de Tim Burton, está chegando às locadoras. O filme é mais uma parceria entre o diretor e Johnny Depp, já acostumado a humanizar seus personagens mais excêntricos. Com distribuição da Warner, o longa arrecadou R$ 483,8 milhões pelo mundo e R$ 9,8 milhões no Brasil.

A história tem início no século 18. Barnabas Collins (Depp) pertence a uma família bem-sucedida, que fundou a cidade de Collinsport. Desejado por várias mulheres, ele tem um caso com uma criada, Angelique Bouchard (Eva Green). O rapaz, porém, apaixona-se pela linda Josette DuPres (Bella Heathcote), despertando a ira de Angelique, que se revela uma poderosa bruxa.


Movida pelo ressentimento, Angelique mata Josette, transforma Barnabas em vampiro e mobiliza os habitantes da cidade a enterrá-lo vivo. Quase dois séculos depois, em 1972, Barnabas consegue sair do caixão e encontra uma realidade completamente diferente.

Os parentes distantes que agora moram na mansão dos Collins estão falidos, e quem domina a cidade é a bruxa que o amaldiçoou. Com um vocabulário arcaico e um estranhamento crônico diante das novidades tecnológicas e comportamentais, Barnabas tenta recuperar o prestígio dos Collins, enquanto foge das armadilhas de Angelique. Divertido, como tudo que a dupla Burton/Depp costuma produzir.

Confira o trailer legendado de Sombras da noite:

Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh