sábado, 1 de setembro de 2012

Johnny Depp e Vanessa Paradis: por que acabou?



Johnny Depp e Vanessa Paradis anunciaram o divórcio em junho deste ano, após 14 anos de união. Pais de John Christopher e Lily-Rose Melody, de 10 e 13 anos, o casal ainda mantém a amizade e passaram férias em família no interior da França, onde moravam juntos.
Sinastria Amorosa do ex-casal revela que a maneira como eles viviam o amor era muito diferente. Johnny era mais família e sério, já que tem Vênus em touro. Por outro lado, Vanessa era mais liberta e dispersa em relação às questões familiares. A bela tem Vênus em sagitário.
Com o Mercúrio de Johnny em oposição ao Marte de Vanessa, eles passavam por grandes dificuldades de comunicação, com discussões exasperadas e impacientes de parte a parte. As atitudes impulsivas de Vanessa provocavam irritabilidade e nervosismo em Johnny.
A quadratura entre o Marte de Johnny e o Vênus de Vanessa também merece atenção, já que isso, apesar de resultar em uma forte atração sexual entre os parceiros, demonstra uma ausência de compatibilidade afetiva e consideração mútua. Os interesses individuais de cada um podem prevalecer e com isso a principal base para uma parceria não chega a existir.
Para completar, o Plutão de Johnny fazia quadratura ao Vênus de Vanessa, o que indica uma forte atração sexual inicial, mas desprovida de um sentimento verdadeiro por trás desse magnetismo. A falta de romantismo e o excesso de energia sexual podem fazer a relação descambar para um jogo de poder e de dominação que não fará bem a nenhum dos dois envolvidos.

via  Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh