quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Johnny Depp compra mansão de US$ 4,4 milhões para a ex-mulher


 Johnny Depp compra mansão de US$ 4,4 milhões para a ex-mulher - Bang
Johnny Depp e Vanessa Paradis anunciaram a separação em junho, depois de meses de especulação, e Johnny mostrou ser uma pessoa generosa. Recentemente, ele gastou uma parte de sua fortuna em uma mansão de estilo mediterrâneo na região de Mulholland Drive para a ex-mulher.
De acordo com o site imobiliário Zillow.com, a mansão de cinco quartos tem 538 metros quadrados, apresenta teto com vigas de madeira e piscina de água quente.
Falando sobre a propriedade, o agente Christopher Westley, que não está envolvido na venda, disse: "Você pode estar nos estúdios em 10 minutos. Tem uma vista da cidade linda, mas não dentro de todos aquele caos", disse.
Acredita-se que Vanessa embarcou em um novo romance com o milionário francês Guy-David Gharbi após um encontro em um voo de Los Angeles para Paris em maio deste ano.
Uma fonte próxima a Johnny e Vanessa disse: "O relacionamento chegou ao fim, tem sido difícil para ambos. O que eles se preocupam mais do que qualquer coisa é manter a família unida, porque seus dois filhos sempre serão a sua principal prioridade", disse.
"Mas Vanessa e Guy-David tornaram-se muito próximos nos últimos meses e, mesmo levando as coisas devagar, eles estão namorando agora. Guy-David deixou seus sentimentos claros por Vanessa, mas dissea ela que ele fica feliz em dar todo o tempo que ela precisa", acrescentou.
"Eles estão indo para jantares românticos em Paris, apenas amando um ao outro e se divertindo. Foi uma coisa de cura muito especial para ela", finalizou a fonte.
Fonte : O Fuxico



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh