A atriz Vanessa Paradis falou à edição francesa da revista 'Elle'; em junho, ela e o marido, o ator Johnny Depp, anunciaram a separação. O casal estava junto havia 14 anos
Getty Images
Vanessa Paradis (39) concedeu a primeira entrevista após a separação de Johnny Depp (49). "Não quero falar sobre ele", disse a atriz à edição francesa da revista Elle para divulgar seu novo filme, Cornouaille. "Quem disse que artistas devem vender a própria alma, expor tudo sobre eles? É meu dever promover esse filme, e meus álbuns, mas você não imagina como é ver pessoas ganharem dinheiro com a sua dor", disse. "O que aconteceu é problema nosso", afirmou.
Depp e Vanessa viveram um relacionamento de 14 anos. A separação foi anunciada em junho. "Não tenho a receita para a felicidade, mas acho que, para a coisa funcionar, é preciso ter o desejo", declarou. A atriz disse que continuará dividindo residência entre os Estados Unidos e a França, e que os filhos dela com Depp, Lily-Rose (14) e Jack (10) vão ser matriculados em uma escola de Los Angeles, na Califórnia. "Meus filhos estão crescidos agora, são quase independentes", ela contou, lembrando que Lily-Rose já está com a idade que a mãe tinha quando despontou como cantora.
Ela também falou sobre o talento dos filhos. "Lily gosta de cantar mais do que qualquer outra coisa. E Jack é guitarrista", contou. "Se eles decidirem entrar nessa carreira, será bom para a música. Da minha parte, apesar de não me arrepender de nada que fiz, gostaria que minha filha se dedicasse aos estudos e, principalmente, viva a juventude plenamente", concluiu Vanessa.
via CARAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário